Loja Virtual

Tenha um profissional cuidando do E-commerce da sua empresa

Gerenciar uma loja virtual é algo bastante complexo. Nós sabemos que o empreendedor tem milhares de obrigações e decisões importantes para tomar todos os dias. Nossa proposta é para que você de atenção a todas as áreas da sua empresa e deixe com a gente a operação do seu E-commerce.

loja virtual vilhena prime

Etapas do trabalho

Planejamento

Todo processo de planejamento e estratégias é feito pela Barco, com informações obtidas pelo cliente.

Plataforma

Realizamos todas as configurações: domínio, cadastros, envios, formas de pagamentos, prazos, etc.

Design

Nosso time irá cuidar de toda demanda visual da sua loja: logotipo, banners, cores, fontes, etc.

Conteúdo

Utilização de técnicas de SEO no conteúdo, melhorando o posicionamento da sua loja nos resultados de busca do Google.

Marketing Digital

Analisamos as melhores estratégias de divulgação: Google Ads, Facebook Ads, Instagram, E-mail Marketing, Influenciadores digitais, etc.

Resultados

Junto ao cliente analisamos os resultados obtidos pela campanha e aprimoramos as estratégias, sempre na busca de melhores resultados.

mobile

Design de experiência do usuário (UX)

Sempre com base em toda a nossa vivência e crescimento dentro do e-commerce, desenhamos todo o layout da loja pensando na melhor navegação e na melhor experiência de compra para o seu público-alvo, sempre com o objetivo de conversão de vendas.

Implementação e desenvolvimento de loja virtual

A nossa equipe de implementação segue a mesma linha de pensamento do time de criação: Por exemplo: O que o cliente irá fazer ao entrar na loja? [E o que queremos que ele faça?] Depois disso, pensamos sempre em cada passo que o cliente poderá dar dentro da loja e a criação só termina quando o desenvolvimento chega na melhor solução para o seu projeto.

e-commerce
loja virtual

Migração de plataforma

Muitos dos nossos clientes começaram em plataformas menores e evoluíram seu negócio com o tempo, esbarrando na necessidade de ter mais ferramentas que pudessem auxiliar em sua crescente evolução. Nessa jornada, aprendemos todos os detalhes sobre migração de plataforma, o que nos dá o know-how para ajudar - e muito - o lojista nessa mudança de cenário. Em conclusão: Orientamos, explicamos, detalhamos e trazemos o cliente para a realidade da migração, a qual pode ser muito complexa, mas acima de tudo, bem sucedida quando feita com responsabilidade e comprometimento.

× Posso ajudar?