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Google Adwords

Saiba como trabalhamos com campanhas de publicidade no Google

Utilizado por 96% dos usuários de internet, o Google é a melhor opção para quem quer anunciar na internet. Seus anúncios aparecem em destaque nos resultados das pesquisas e oferecem ao usuário o anúncio certo na hora em que ele buscar. Conheça aqui por que investir em Google Adwords.

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Rede de Pesquisa

Modelo de campanha mais usado. Tem como objetivo principal a conversão dos visitantes em leads e vendas. São anúncios que saem na página de pesquisa do Google. Cada clique é considerado um CPC.

Rede de Display

Para campanhas de conhecimento de marca. Usamos a Rede de Display. Uma rede de sites que permitem os anúncios do Google Adwords. Permite vasto alcance de usuários, baseados em seus interesses, através da exposição de anúncio gráficos.

Remarketing

Modelo de campanha com anúncios gráficos que objetiva atingir visitantes que já estiveram no site ou app da empresa. Muito importante para trazer novamente a lembrança da marca ao público e conquista um novo engajamento.

Vídeos no Youtube

Anúncios em vídeos proporcionam um engajamento muito positivo com o público alvo. Uma opção para os anunciantes que possuem público frequentadores do Youtube, atingindo assim uma parcela de pessoas que preferem vídeos para pesquisar suas informações.

Nos Links Patrocinados do Google você paga somente pelos resultados

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Quando não há acessos, não há cobrança

Investindo em link patrocinado do Google, você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.

Comece com um orçamento adequado para você

Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar. Escolha um valor que melhor se adeque aos seus objetivos.

Solicite uma cotação sem compromisso

Se nenhum dos nossos planos for adequado para você, entre em contato com o nosso time de especialistas que o ajudaremos a estimar um orçamento de link patrocinado no Google. Preencha nosso formulário!

DÚVIDAS FREQUENTES

Na maioria das vezes as campanhas são direcionadas para a Home do site, o que as tornam menos efetivas, já que você não consegue medir a quantidade de leads gerados na campanha. O uso de Landing Pages segmentadas diminui o custo da campanha e aumenta a quantidade de cliques. Esta ação garante a melhor navegabilidade do usuário e gera confiança no mesmo.
O profissional entrará em contato para coletar informações sobre o seu negócio e objetivos da campanha (briefing). E o profissional responsável estruturará a sua campanha com base no briefing feito anteriormente.
Não há prazo mínimo de contrato. O investimento mensal é feito de forma pré-paga, portanto a renovação é opcional. Mas recomendamos no mínimo 3 meses de campanha para poder segmentar com maior precisão o público alvo e palavras chave.
O valor do plano é destinado para investimento em anúncios e também para os custos de administração da Barco Agência Digital. Consulte-nos para saber os planos de valores.
Para cancelar basta entrar em contato solicitando cancelamento. Este processo deve ocorrer com 30 dias de antecedência, caso contrário os saldos não serão reembolsados. E você poderá voltar a contratar o serviço quando quiser.