Instagram Ads

O Instagram, se tornou popular entre praticamente todos os públicos. Permitindo o compartilhamento, de fotos de forma fácil. Com isso, se tornou uma ferramenta poderosa de divulgação, para as empresas que pretendem principalmente, impactar os usuários B2C e alavancar o número de negócios fechados/vendas.

Por que anunciar no Instagram Ads

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Primeiro de tudo e mais óbvio de todos os motivos é: provavelmente seu consumidor está lá.

Para marcas que têm apelo visual é mais do que importante ter presença no Instagram: é obrigatório.

O Instagram Ads possui diversos formatos, desde geração de leads, vídeos, até campanhas focadas em vendas para e-commerce.

Mais recentemente, tornou-se possível anunciar em formato de stories que, além da performance, também demonstra o quanto a marca está antenada às inovações.

E finalmente, também é possível impulsionar postagens dentro da rede social, de modo semelhante ao Facebook.

Público por Segmento: Em 2018, segundo a Mediakix, o Instagram deve atingir 1 bilhão de usuários.

E por fazer parte do Facebook, ele permite uma segmentação precisa do usuário, de acordo com o gênero, classe, interesse, entre outros métodos que permitem uma segmentação precisa do público-alvo que sua empresa precisa impactar.

Multi-Mídias Seu anúncio pode ser: imagens, vídeos ou carrocel, ampliando o interesse do seu cliente sobre seu produto ou serviço.

Suporte ao Objetivo da sua Empresa: Os anúncios do Instagram são flexíveis, e permitem redirecionar seus visitantes após o clique para um site, a execução de um vídeo, baixar um App, entre outras funcionalidades;

Posicionamento de Marca no Mercado: A soma de todos estes itens permite que a empresa tenha uma participação cada vez maior no mercado, além disso, aumenta o marketing share e conseqüentemente seus resultados;

Campanha Mobile: Cada vez mais os acessos dos sites são de origem mobile, portanto, o Instagram é hoje uma mídia exclusivamente mobile.

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Diferenciais da Barco Agência Digital

Profissionais Qualificados em Gerenciamento de Campanha

  • Criação de campanhas para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
  • Elaboração de estratégias de acordo com o objetivo e o budget do cliente;
  • Gestão completa de sua conta, você não precisa se preocupar com nada;
  • Diversidade de ferramentas, campanhas com texto, imagem, vídeo, lista de produtos e Instagram.
  • Segmentação de público-alvo, sua campanha aparece para quem realmente tem interesse no seu produto e serviço;
  • Implantação de acompanhamento de conversão quando possível;
  • Desenvolvimento de campanhas de likes, conversão, impulsão de posts, aplicativos, vídeo e ofertas;
  • Acompanhamento diário de desempenho;
  • Suporte 10h, 5 dias por semana;
  • Envio de relatório de desempenho mensal;
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