Facebook Ads
O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários! Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook ads, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Página, caso tenha uma, dentro do Facebook.
Campanha de Facebook Ads
Existem duas grandes frentes quando falamos de uma Campanha de Facebook Ads. A primeira é a promoção de uma Página no Facebook e a segunda é anunciar uma URL externa ao Facebook, ou seja, seu site. Em ambos os casos focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios. Veja mais detalhes abaixo e solicite um orçamento!
Soluções
Captação de fãs:
Criamos e administramos anúncios para ampliar sua base de fãs de acordo com perfil desejado pela empresa:
Anúncios de publicações de página (Page Post Ads)
Exposição de posts estratégicos para o público que é importante para o seu negócio, seja ele fã da página ou consumidor potencial:
Campanhas para links externos:
O poder de segmentação do facebook para:
Planejamento de Campanha
Análise do nicho
Através do próprio Facebook e de ferramentas como a Hitwise a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.
Pesquisa de assuntos
Através do uso de ferramentas como o Adwords Keyword Tool, SEM Rush e Hitwise, identificamos assuntos que o seu público alvo gosta. Com base nisto, montamos um plano de ação de conteúdo e anúncios, para que os usuários mapeados no passo anterior possam se interessar pelos anúncios.
Execução
Set up no Facebook
Através da plataforma de anúncios do Facebook criamos a campanha de anúncios. Neste passo a nossa equipe cria e gerencia toda a campanha através da plataforma oficial, configurando até mesmo o investimento diário de cada uma das campanhas.
Reotimização periódicas
Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques e de público, para maximizar os resultados obtidos.
Segmentação
A segmentação dos usuários no Facebook permitem que os nossos anúncios atinjam de forma mais relevante grupos de usuários a fim de conseguir melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade do anúncio junto ao Facebook.
Personalização
De acordo com os resultados anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando gênero, idade, localização geográfica e outros, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Alterações condicionais
Campanhas do Facebook voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Facebook precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.
Relatórios mensais
Relatório simples
Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de Facebook, o relatório simples apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.
Análise completa
Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno do alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR, além de outras métricas e dados específicos junto ao seu site ou Página do Facebook. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.
Análise de conversão
Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência das páginas do seu site em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.