Instagram Ads
O Instagram, se tornou popular entre praticamente todos os públicos. Permitindo o compartilhamento, de fotos de forma fácil. Com isso, se tornou uma ferramenta poderosa de divulgação, para as empresas que pretendem principalmente, impactar os usuários B2C e alavancar o número de negócios fechados/vendas.
Por que anunciar no Instagram Ads
Primeiro de tudo e mais óbvio de todos os motivos é: provavelmente seu consumidor está lá.
Para marcas que têm apelo visual é mais do que importante ter presença no Instagram: é obrigatório.
O Instagram Ads possui diversos formatos, desde geração de leads, vídeos, até campanhas focadas em vendas para e-commerce.
Mais recentemente, tornou-se possível anunciar em formato de stories que, além da performance, também demonstra o quanto a marca está antenada às inovações.
E finalmente, também é possível impulsionar postagens dentro da rede social, de modo semelhante ao Facebook.
Público por Segmento: Em 2018, segundo a Mediakix, o Instagram deve atingir 1 bilhão de usuários.
E por fazer parte do Facebook, ele permite uma segmentação precisa do usuário, de acordo com o gênero, classe, interesse, entre outros métodos que permitem uma segmentação precisa do público-alvo que sua empresa precisa impactar.
Multi-Mídias Seu anúncio pode ser: imagens, vídeos ou carrocel, ampliando o interesse do seu cliente sobre seu produto ou serviço.
Suporte ao Objetivo da sua Empresa: Os anúncios do Instagram são flexíveis, e permitem redirecionar seus visitantes após o clique para um site, a execução de um vídeo, baixar um App, entre outras funcionalidades;
Posicionamento de Marca no Mercado: A soma de todos estes itens permite que a empresa tenha uma participação cada vez maior no mercado, além disso, aumenta o marketing share e conseqüentemente seus resultados;
Campanha Mobile: Cada vez mais os acessos dos sites são de origem mobile, portanto, o Instagram é hoje uma mídia exclusivamente mobile.
Diferenciais da Barco Agência Digital
Profissionais Qualificados em Gerenciamento de Campanha
- Criação de campanhas para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
- Elaboração de estratégias de acordo com o objetivo e o budget do cliente;
- Gestão completa de sua conta, você não precisa se preocupar com nada;
- Diversidade de ferramentas, campanhas com texto, imagem, vídeo, lista de produtos e Instagram.
- Segmentação de público-alvo, sua campanha aparece para quem realmente tem interesse no seu produto e serviço;
- Implantação de acompanhamento de conversão quando possível;
- Desenvolvimento de campanhas de likes, conversão, impulsão de posts, aplicativos, vídeo e ofertas;
- Acompanhamento diário de desempenho;
- Suporte 10h, 5 dias por semana;
- Envio de relatório de desempenho mensal;