Envio de Email Marketing

Criação e envio de email marketing profissional

O envio de email marketing, ou newsletters, é uma das ferramentas mais utilizadas pelas empresas na Internet como forma de relacionamento com seus clientes.

A Barco Agência Digital faz a criação do email marketing (arte ou template) e o envio de email marketing de forma profissional e o sucesso da campanha começa antes do envio. Uma campanha de email marketing possui diversas etapas, que são importantes para um resultado final positivo. As mensagens de email mkt podem ser institucionais ou promocionais, de acordo com o perfil e objetivo da empresa.

envio de email marketing
[section_title title=”Etapas do <strong>trabalho</strong>” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]
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[section_title title=”Qual a importância do <strong>e-mail marketing</strong> na sua estratégia de marketing?” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”” title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"sm-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]
Engajar os leads

Engajar os leads

Quando uma pessoa opta por receber emails da sua empresa, ela espera que você mantenha contato com ela de tempos em tempos. Isso pode parecer óbvio, mas muitas empresas se esquecem de manter um relacionamento constante com sua base de contatos via email!

Portanto, o email marketing pode ser utilizado na sua estratégia de marketing para engajar seus leads. Isso pode fazer com que seus leads se lembrem sempre de você, aumentando as chances de que eles virem clientes.

Promover seus conteúdos

Se você possui um blog, sabe que promover os conteúdos que você produz é essencial para o sucesso da sua estratégia.

Existem vários canais que você pode utilizar para promover seus conteúdos, e o email é um deles! O envio de uma newsletter, por exemplo, pode contribuir para que os posts do seu blog ganhem mais acessos, e assim aumentar a sua visibilidade na Internet.

Promover seus conteúdos
Nutrir e educar seus leads

Nutrir e educar seus leads

A nutrição de leads é uma das estratégias mais importantes do Inbound Marketing. Apenas com ela é possível transformar seus assinantes em leads, e seus leads em clientes. Para que isso aconteça, é necessário educar seus contatos sobre seu negócio e estreitar seu relacionamento com eles.

O email é o melhor canal para nutrir seus leads, pois apenas ele permite que você envie mensagens personalizadas para as pessoas certas, no momento certo. Portanto, se você utiliza uma ferramenta de automação de marketing, poderá utilizar o email marketing para nutrir e educar seus leads.

Vender

Você já recebeu emails com ofertas ou promoções na sua caixa de entrada? Muitas empresas, especialmente aquelas que vendem produtos diretamente para consumidores como roupas e passagens aéreas, utilizam esse canal para aumentar suas vendas.

Hoje em dia, é possível estimular seus contatos a realizar transações com apenas um clique a partir do email. E em breve, o pagamento diretamente no email também será uma realidade. Portanto, aproveite o email marketing para promover seus produtos!

Vender
relacionamento cliente e consumidores

Se relacionar com consumidores e clientes

Depois de fechar uma compra, você não pode se afastar dos seus clientes! A parte de encantá-los é uma das mais importantes da metodologia inbound e você precisa prestar atenção nela.

Compradores satisfeitos trazem diversos benefícios para seu negócio, e você pode manter esse relacionamento por email. Aproveite este canal para enviar para seus clientes conteúdos relevantes, além de descontos e promoções.

Instagram Ads

O Instagram, se tornou popular entre praticamente todos os públicos. Permitindo o compartilhamento, de fotos de forma fácil. Com isso, se tornou uma ferramenta poderosa de divulgação, para as empresas que pretendem principalmente, impactar os usuários B2C e alavancar o número de negócios fechados/vendas.

Por que anunciar no Instagram Ads

instagram ads

Primeiro de tudo e mais óbvio de todos os motivos é: provavelmente seu consumidor está lá.

Para marcas que têm apelo visual é mais do que importante ter presença no Instagram: é obrigatório.

O Instagram Ads possui diversos formatos, desde geração de leads, vídeos, até campanhas focadas em vendas para e-commerce.

Mais recentemente, tornou-se possível anunciar em formato de stories que, além da performance, também demonstra o quanto a marca está antenada às inovações.

E finalmente, também é possível impulsionar postagens dentro da rede social, de modo semelhante ao Facebook.

Público por Segmento: Em 2018, segundo a Mediakix, o Instagram deve atingir 1 bilhão de usuários.

E por fazer parte do Facebook, ele permite uma segmentação precisa do usuário, de acordo com o gênero, classe, interesse, entre outros métodos que permitem uma segmentação precisa do público-alvo que sua empresa precisa impactar.

Multi-Mídias Seu anúncio pode ser: imagens, vídeos ou carrocel, ampliando o interesse do seu cliente sobre seu produto ou serviço.

Suporte ao Objetivo da sua Empresa: Os anúncios do Instagram são flexíveis, e permitem redirecionar seus visitantes após o clique para um site, a execução de um vídeo, baixar um App, entre outras funcionalidades;

Posicionamento de Marca no Mercado: A soma de todos estes itens permite que a empresa tenha uma participação cada vez maior no mercado, além disso, aumenta o marketing share e conseqüentemente seus resultados;

Campanha Mobile: Cada vez mais os acessos dos sites são de origem mobile, portanto, o Instagram é hoje uma mídia exclusivamente mobile.

instagram mobile
[section_title title=”Diferenciais da <strong>Barco Agência Digital</strong>” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]

Profissionais Qualificados em Gerenciamento de Campanha

  • Criação de campanhas para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;
  • Elaboração de estratégias de acordo com o objetivo e o budget do cliente;
  • Gestão completa de sua conta, você não precisa se preocupar com nada;
  • Diversidade de ferramentas, campanhas com texto, imagem, vídeo, lista de produtos e Instagram.
  • Segmentação de público-alvo, sua campanha aparece para quem realmente tem interesse no seu produto e serviço;
  • Implantação de acompanhamento de conversão quando possível;
  • Desenvolvimento de campanhas de likes, conversão, impulsão de posts, aplicativos, vídeo e ofertas;
  • Acompanhamento diário de desempenho;
  • Suporte 10h, 5 dias por semana;
  • Envio de relatório de desempenho mensal;

Facebook Ads

O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários! Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook ads, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Página, caso tenha uma, dentro do Facebook.

Campanha de Facebook Ads

Existem duas grandes frentes quando falamos de uma Campanha de Facebook Ads. A primeira é a promoção de uma Página no Facebook e a segunda é anunciar uma URL externa ao Facebook, ou seja, seu site. Em ambos os casos focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios. Veja mais detalhes abaixo e solicite um orçamento!

facebook-ads
[section_title title=”Soluções” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]

Captação de fãs:

Criamos e administramos anúncios para ampliar sua base de fãs de acordo com perfil desejado pela empresa:

Ampliação da força de comunicação.

Maior número de pessoas com propensão à engajamento e viralização;

Maior pré-disposição à participações de promoções da página.

Maior pré-disposição à colaboração e consumo de produtos e serviços da marca.

Anúncios de publicações de página (Page Post Ads)

Exposição de posts estratégicos para o público que é importante para o seu negócio, seja ele fã da página ou consumidor potencial:

Campanhas para posicionamento de marca (branding);

Comunicar seu público sobre o lançamento de um novo produto/serviço;

Comunicar a população de uma cidade sobre a abertura de uma nova loja;

Comunicar vagas de emprego p/ colher C.V. para o setor de RH.

Campanhas para links externos:

O poder de segmentação do facebook para:

Geração de acessos qualificados para sites;

Geração de cadastros de prospectos (leads);

Geração de acessos para potencialização de vendas.

[section_title title=”Planejamento de Campanha” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]
targeting

Análise do nicho

Através do próprio Facebook e de ferramentas como a Hitwise a nossa equipe irá mapear o seu nicho de mercado, identificando quem é o seu público alvo para criar a campanha mais otimizada possível.

Pesquisa de assuntos

Através do uso de ferramentas como o Adwords Keyword Tool, SEM Rush e Hitwise, identificamos assuntos que o seu público alvo gosta. Com base nisto, montamos um plano de ação de conteúdo e anúncios, para que os usuários mapeados no passo anterior possam se interessar pelos anúncios.

[section_title title=”Execução” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]
Google Adwords

Set up no Facebook

Através da plataforma de anúncios do Facebook criamos a campanha de anúncios. Neste passo a nossa equipe cria e gerencia toda a campanha através da plataforma oficial, configurando até mesmo o investimento diário de cada uma das campanhas.

Reotimização periódicas

Como todo trabalho na área, implementações e alterações levam tempo para que um resultado mais concreto seja exibido. Assim, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques e de público, para maximizar os resultados obtidos.

Segmentação

A segmentação dos usuários no Facebook permitem que os nossos anúncios atinjam de forma mais relevante grupos de usuários a fim de conseguir melhores resultados. Com este processo de segmentação, evitamos impressões desnecessárias dos anúncios, aumentando a qualidade do anúncio junto ao Facebook.

Personalização

De acordo com os resultados anteriores, especificamos o raio de atuação dos anúncios considerando gênero, idade, localização geográfica e outros, tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Alterações condicionais

Campanhas do Facebook voltadas para sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de constantes atualizações por conta do preço, estoque e outros quesitos deste grupo de sites. Portanto, a Campanha de Facebook precisa de um acompanhamento de perto e alterações ágeis.

[section_title title=”Relatórios mensais” subtitle=”” description=”” add_bottom_space=”1″ is_centralized=”1″ title_cta=”{"enable_cta":false,"true":{"button_label":"Click","button_link":"#"}}” title_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"title_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":26,"line-height":32,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"title_typography_preset":"md-preset","title_color_preset":"black"}}” subtitle_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"subtitle_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":22,"letter-spacing":-1,"color":"#000000"}},"false":{"subtitle_typography_preset":"sm-preset","subtitle_color_preset":"grey"}}” description_typo_style=”{"custom_typo":false,"true":{"description_typography":{"google_font":false,"subset":false,"variation":false,"family":false,"style":false,"weight":false,"size":16,"line-height":25,"letter-spacing":false,"color":"#808080"}},"false":{"description_typography_preset":"sm-preset","description_color_preset":"grey"}}” _array_keys=”{"title_cta":"title_cta","title_typo_style":"title_typo_style","subtitle_typo_style":"subtitle_typo_style","description_typo_style":"description_typo_style"}” _made_with_builder=”true”][/section_title]
[feature_group style=”2″ color_style=”text-dark” features=”[{"icon":{"type":"icon-font","icon-class":"unycon unycon-edit-card","icon-class-without-root":"unycon-edit-card","pack-name":"unycon","pack-css-uri":"http:\/\/localhost\/agenciabarcodigital\/wp-content\/plugins\/unyson\/framework\/static\/libs\/unycon\/unycon.css"},"feature_title":"Relat\u00f3rio simples","description":"Para um esclarecimento r\u00e1pido de sua Campanha de Facebook, o relat\u00f3rio simples apresenta o n\u00famero de alcance, frequ\u00eancia, alcance social, a\u00e7\u00f5es, cliques e o CTR de cada an\u00fancio, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.","button_label":"","button_link":"#","button_target":"_self"},{"icon":{"type":"icon-font","icon-class":"unycon unycon-paper-check","icon-class-without-root":"unycon-paper-check","pack-name":"unycon","pack-css-uri":"http:\/\/localhost\/agenciabarcodigital\/wp-content\/plugins\/unyson\/framework\/static\/libs\/unycon\/unycon.css"},"feature_title":"An\u00e1lise completa","description":"Para completar o relat\u00f3rio simples, a an\u00e1lise completa traz informa\u00e7\u00f5es em torno do alcance, frequ\u00eancia, alcance social, a\u00e7\u00f5es, cliques e o CTR, al\u00e9m de outras m\u00e9tricas e dados espec\u00edficos junto ao seu site ou P\u00e1gina do Facebook. O relat\u00f3rio completo \u00e9 dividido entre os grupos de an\u00fancios e os an\u00fancios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.","button_label":"","button_link":"#","button_target":"_self"},{"icon":{"type":"icon-font","icon-class":"unycon unycon-laptop-usd-o","icon-class-without-root":"unycon-laptop-usd-o","pack-name":"unycon","pack-css-uri":"http:\/\/localhost\/agenciabarcodigital\/wp-content\/plugins\/unyson\/framework\/static\/libs\/unycon\/unycon.css"},"feature_title":"An\u00e1lise de convers\u00e3o","description":"Nossa an\u00e1lise de convers\u00e3o permite a voc\u00ea entender a efici\u00eancia das p\u00e1ginas do seu site em rela\u00e7\u00e3o aos an\u00fancios e vice-versa, sendo poss\u00edvel atestar o ROI. Esta an\u00e1lise nos permite evoluir em an\u00fancios e p\u00e1ginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento.","button_label":"","button_link":"#","button_target":"_self"}]” _array_keys=”{"features":"features"}” _made_with_builder=”true”][/feature_group]

Google Adwords

Saiba como trabalhamos com campanhas de publicidade no Google

Utilizado por 96% dos usuários de internet, o Google é a melhor opção para quem quer anunciar na internet. Seus anúncios aparecem em destaque nos resultados das pesquisas e oferecem ao usuário o anúncio certo na hora em que ele buscar. Conheça aqui por que investir em Google Adwords.

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Rede de Pesquisa

Modelo de campanha mais usado. Tem como objetivo principal a conversão dos visitantes em leads e vendas. São anúncios que saem na página de pesquisa do Google. Cada clique é considerado um CPC.

Rede de Display

Para campanhas de conhecimento de marca. Usamos a Rede de Display. Uma rede de sites que permitem os anúncios do Google Adwords. Permite vasto alcance de usuários, baseados em seus interesses, através da exposição de anúncio gráficos.

Remarketing

Modelo de campanha com anúncios gráficos que objetiva atingir visitantes que já estiveram no site ou app da empresa. Muito importante para trazer novamente a lembrança da marca ao público e conquista um novo engajamento.

Vídeos no Youtube

Anúncios em vídeos proporcionam um engajamento muito positivo com o público alvo. Uma opção para os anunciantes que possuem público frequentadores do Youtube, atingindo assim uma parcela de pessoas que preferem vídeos para pesquisar suas informações.

Nos Links Patrocinados do Google você paga somente pelos resultados

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DÚVIDAS FREQUENTES

[malia_accordion tabs=”[{"tab_title":"\u00c9 preciso ter uma Landing Page para direcionar a Campanha?","description":"Na maioria das vezes as campanhas s\u00e3o direcionadas para a Home do site, o que as tornam menos efetivas, j\u00e1 que voc\u00ea n\u00e3o consegue medir a quantidade de leads gerados na campanha. O uso de Landing Pages segmentadas diminui o custo da campanha e aumenta a quantidade de cliques. Esta a\u00e7\u00e3o garante a melhor navegabilidade do usu\u00e1rio e gera confian\u00e7a no mesmo."},{"tab_title":"Como \u00e9 o processo de elabora\u00e7\u00e3o da Campanha?","description":"O profissional entrar\u00e1 em contato para coletar informa\u00e7\u00f5es sobre o seu neg\u00f3cio e objetivos da campanha (briefing). E o profissional respons\u00e1vel estruturar\u00e1 a sua campanha com base no briefing feito anteriormente."},{"tab_title":"Qual \u00e9 o prazo m\u00ednimo contratado nos planos?","description":"N\u00e3o h\u00e1 prazo m\u00ednimo de contrato. O investimento mensal \u00e9 feito de forma pr\u00e9-paga, portanto a renova\u00e7\u00e3o \u00e9 opcional. Mas recomendamos no m\u00ednimo 3 meses de campanha para poder segmentar com maior precis\u00e3o o p\u00fablico alvo e palavras chave."},{"tab_title":"O valor do plano \u00e9 todo investido no an\u00fancio?","description":"O valor do plano \u00e9 destinado para investimento em an\u00fancios e tamb\u00e9m para os custos de administra\u00e7\u00e3o da Barco Ag\u00eancia Digital. Consulte-nos para saber os planos de valores."},{"tab_title":"Como realizar o cancelamento do contrato?","description":"Para cancelar basta entrar em contato solicitando cancelamento. Este processo deve ocorrer com 30 dias de anteced\u00eancia, caso contr\u00e1rio os saldos n\u00e3o ser\u00e3o reembolsados. E voc\u00ea poder\u00e1 voltar a contratar o servi\u00e7o quando quiser."}]” _array_keys=”{"tabs":"tabs"}” _made_with_builder=”true”][/malia_accordion]