google adwords

Google Adwords

Saiba como trabalhamos com campanhas de publicidade no Google

Utilizado por 96% dos usuários de internet, o Google é a melhor opção para quem quer anunciar na internet. Seus anúncios aparecem em destaque nos resultados das pesquisas e oferecem ao usuário o anúncio certo na hora em que ele buscar. Conheça aqui por que investir em Google Adwords.

google adwords

Rede de Pesquisa

Modelo de campanha mais usado. Tem como objetivo principal a conversão dos visitantes em leads e vendas. São anúncios que saem na página de pesquisa do Google. Cada clique é considerado um CPC.

Rede de Display

Para campanhas de conhecimento de marca. Usamos a Rede de Display. Uma rede de sites que permitem os anúncios do Google Adwords. Permite vasto alcance de usuários, baseados em seus interesses, através da exposição de anúncio gráficos.

Remarketing

Modelo de campanha com anúncios gráficos que objetiva atingir visitantes que já estiveram no site ou app da empresa. Muito importante para trazer novamente a lembrança da marca ao público e conquista um novo engajamento.

Vídeos no Youtube

Anúncios em vídeos proporcionam um engajamento muito positivo com o público alvo. Uma opção para os anunciantes que possuem público frequentadores do Youtube, atingindo assim uma parcela de pessoas que preferem vídeos para pesquisar suas informações.

Nos Links Patrocinados do Google você paga somente pelos resultados

google adwordsgoogle adwords

Quando não há acessos, não há cobrança

Comece com um orçamento adequado para você

Solicite uma cotação sem compromisso

DÚVIDAS FREQUENTES

[malia_accordion tabs=”[{"tab_title":"\u00c9 preciso ter uma Landing Page para direcionar a Campanha?","description":"Na maioria das vezes as campanhas s\u00e3o direcionadas para a Home do site, o que as tornam menos efetivas, j\u00e1 que voc\u00ea n\u00e3o consegue medir a quantidade de leads gerados na campanha. O uso de Landing Pages segmentadas diminui o custo da campanha e aumenta a quantidade de cliques. Esta a\u00e7\u00e3o garante a melhor navegabilidade do usu\u00e1rio e gera confian\u00e7a no mesmo."},{"tab_title":"Como \u00e9 o processo de elabora\u00e7\u00e3o da Campanha?","description":"O profissional entrar\u00e1 em contato para coletar informa\u00e7\u00f5es sobre o seu neg\u00f3cio e objetivos da campanha (briefing). E o profissional respons\u00e1vel estruturar\u00e1 a sua campanha com base no briefing feito anteriormente."},{"tab_title":"Qual \u00e9 o prazo m\u00ednimo contratado nos planos?","description":"N\u00e3o h\u00e1 prazo m\u00ednimo de contrato. O investimento mensal \u00e9 feito de forma pr\u00e9-paga, portanto a renova\u00e7\u00e3o \u00e9 opcional. Mas recomendamos no m\u00ednimo 3 meses de campanha para poder segmentar com maior precis\u00e3o o p\u00fablico alvo e palavras chave."},{"tab_title":"O valor do plano \u00e9 todo investido no an\u00fancio?","description":"O valor do plano \u00e9 destinado para investimento em an\u00fancios e tamb\u00e9m para os custos de administra\u00e7\u00e3o da Barco Ag\u00eancia Digital. Consulte-nos para saber os planos de valores."},{"tab_title":"Como realizar o cancelamento do contrato?","description":"Para cancelar basta entrar em contato solicitando cancelamento. Este processo deve ocorrer com 30 dias de anteced\u00eancia, caso contr\u00e1rio os saldos n\u00e3o ser\u00e3o reembolsados. E voc\u00ea poder\u00e1 voltar a contratar o servi\u00e7o quando quiser."}]” _array_keys=”{"tabs":"tabs"}” _made_with_builder=”true”][/malia_accordion]
Por favor, siga-nos e curta-nos: